Cães de Terapia Braeburn & Annabelle; Lynn & Zev
T1, E5: Um treinador de cães com diabetes treina um cavalo miniatura chamado Annabelle para detectar seus níveis baixos de açúcar no sangue; um cão Bull americano chamado Zev, ajuda uma mulher com distúrbio digestivo.