Brincadeiras Assustadoras
T3 E4: As escolhas de Fiona ameaçam décadas de trégua entre as bruxas de Salem e Mariw Laveau; o conselho de bruxaria faz uma visita surpresa à academia e faz declarações perturbadoras.