O Mistério do Triângulo das Bermudas Bruxaria no Triângulo do Diabo
T1, E5: Uma nova pista pode finalmente resolver o mistério de "Witchcraft", um dos desaparecimentos mais estranhos no Triângulo das Bermudas. Uma expedição leva os especialistas a uma descoberta chocante no fundo do oceano.