Cabelos rebeldes e cuidados com Beagle / A grande corrida do ouro
Snoopy tenta convencer os Escoteiros Beagle a conquistarem a insígnia do cuidado sendo mimado pelos passarinhos. Uma caça ao tesouro coloca as crianças em uma busca sem sentido.