Caçadores de ossos
T1, E5: Jon saiu para resolver umas coisas, deixando Garfield e Odie sozinhos em casa com um prato cheio de costelas de porco e ordens expressas para não encostarem, em hipótese alguma, nas costelas. Mas é claro que Garfield as devora imediatamente, mandando Odie ir passear, para não ter que dividi-las com ninguém. Enquanto isso, Odie acha um osso no quintal.