Cachorrinho Satanás
T1 E4: Dona Florida reclama com Dona Clotilde por causa dos estragos que o cãozinho dela fez em sua casa e ameaça matá-lo. Porém Dona Clotilde diz que não permitirá que ela encoste em Satanás.