Cadê Meus Hecks?
T7, E23: Após descobrirem um aplicativo capaz de monitorar Axl e Sue, Frankie e Mike param de se preocupar tanto e desistem de tentar impor um toque de recolher nas férias. Enquanto isso, um teste de geometria define quem será o orador na turma de Brick.