T1, E4: Shauna percebe suas limitações em uma experiência em uma fazenda. Ela pede conselhos a Tara, mas elas acabam discutindo; Shauna faz uma tatuagem nova enquanto Mark e Rylee fazem sua primeira apresentação em dois anos.