Caminhos para o Paraíso
T1 E2: Dr. Deepak Chopra aconselha Josh a investigar o fenômeno da reencarnação na Índia. Na Turquia, Josh explora um caminho islâmico para o paraíso. Mais tarde, ele retorna para enfrentar um homem possuído por um espírito maligno.