Consegue Cavar Isso?
Newt tenta adotar um esquilo selvagem como animal de estimação, mas ele não quer ser domesticado e prefere gastar seu tempo comendo as flores premiadas do Jeff. Ela deve proteger bem seu novo bichinho, pois Jeff não reagirá gentilmente a nada que destrua suas preciosidades.