Fear the Walking Dead Canal 5
T5, E15: Al responde à altura quando Virginia faz uma declaração; enfrentando circunstâncias difíceis, June lidera a busca por um novo lar; a condição de Grace piora e Morgan precisa tomar uma decisão difícil.