Cano Quebrado e Granizo
Suzanne e Brian voltaram das férias e descobriram que um vazamento inundou sua casa durante oito dias. Agora, Lindsey e Kirsten têm que restaurar e reformar a cozinha, o banheiro e o quarto das crianças.