Capítulo 1 - Chegue A Ti O Meu Clamor
T1 E1: Angela Rance suspeita que exista algum tipo de possessão demoníaca em sua casa. Com o objetivo de solucionar esse problema, ela resolve procurar a ajuda de dois padres. Um deles é o progressista Tomas Ortega, o outro, o inusitado Padre Marcus Keane.