Capítulo 3 - Deixe-os Entrar
T1 E3: Kat sofre para encarar a realidade de que Julia está morta. Casey usa um vestido inapropriado no velório de Julia. Marcus e Tomas mostram uma filmagem na casa dos Rance para emissários papais a fim de conseguirem permissão para conduzir um exorcismo.