Carne e Sangue
T14 E10: Prentiss é forçada a confrontar seu passado enquanto a equipe investiga o assassinato de importantes empresários que tiveram seus corações removidos; Prentiss planeja seu primeiro encontro romântico com Mendoza, mas Rossi os interrompe.