Casa Solla
T1 E6: O restaurante com a estrela Michelin mais antiga da Galícia é a história de uma família que soube reinventar-se ao longo da história. Pepe Solla júnior reinventa a grande cozinha e é considerado um dos mais importantes inovadores da cozinha galega.