Cativos
T1 E1: Lídia é levada para a Suécia pelo namorado, onde é forçada a se tornar uma prostituta. No entanto, seu espírito é mais difícil de esmagar do que os traficantes pensavam; a felicidade dos policiais Ewert e Anni Gren dá uma guinada abrupta.