Causa da Morte
T1 E6: Steven Willis tem 17 anos e está trabalhando em uma oficina mecânica quando um assassinato brutal abala sua família; assombrado pela culpa por ter sobrevivido, Steven inicia uma jornada de um ano para levar o assassino à justiça.