T1 E1: Quem foi Ricardo Fort? De onde veio? Após a morte de seu pai, ele herdou uma fortuna acumulada ao longo de décadas através de uma tradicional fábrica de chocolates da família. Ricardo decidiu não controlar suas despesas para investir em si mesmo e realizar todos os seus sonhos de fama. De um dia para o outro, se tornou a personalidade da mídia que aspirava alcançar. No entanto, nem tudo se compra com dinheiro.