The Good Doctor Cenouras
T2, E5: Uma paciente pede a Shaun e Park que escondam de seu marido a cirurgia para perda de peso que vai fazer; Claire e Melendez discordam sobre como fazer o tratamento de uma mulher anoréxica que precisa realizar uma intervenção cardíaca.