T1, E5: Os Ferragnez contam como estão se sentindo com a aproximação do nascimento de Vittoria ao terapeuta; Fedez e Francesca Michielin gravam o clipe para a música de Sanremo, enquanto os amigos de Chiara fazem um chá de bebê surpresa para ela.