When Supernatural Battles Became Commonplace Change
T1, E1: Os alunos do Clube de Literatura - o arrogante chuuni Andou e suas amigas - dividem um segredo: o fato de terem superpoderes. Porém, terão que tomar cuidado para esse segredo não ser descoberto - ou roubado.