Charlie Exagera no Espírito Americano
T2, E9: Charlie quer proibir as pessoas de fumar no bar, e Dee o apoia. Dennis, Mac e Frank acusam Charlie de odiar a liberdade, e ele decide fazer uma manifestação contra o cigarro, mas as coisas saem mal.