Chasing the Patagonia Triple Crown
T1, E2: Acompanhe os atletas de caiaques, Nouria Newman, Erik Boomer e Ben Stookesberry, em sua puxada expedição por três dos rios mais radicais da Patagônia para completar a Patagonia Triple Crown.