Cherry
T1 E6: Adora dá ao chefe Vickery uma pista importante sobre o caso do assassinato de Ann Nash; Richard investiga detalhes do passado obscuro de Camille; Ashley, a namorada de John, tenta virar notícia; Amma estreita laços com Camille.