Chiwa's Rival
T1 E3: Chiwa testemunha Hokuto conversando alegremente com Misaki, a inteligente e bela presidente da Michel Hearts. Ela também conhece a bela secretária do empresário; Chiwa decide visitar o pai de Hokuto, Seiji, no hospital.