Chloe Bailey: Profundamente Enraizada
T1, E6: Quando somos fiéis à nossa verdade, nada pode nos abalar. Ancorada no amor de sua família, Chloe Bailey celebra como seus cabelos nunca a colocarão dentro de uma caixinha. Nós conversamos sobre acesso ao emprego, aceitação, e como cabelos e meninas negras são dignos de proteção.