Chocolate
T1 E3: Numa viagem ao passado, Marta e Felipe Fort, filhos e herdeiros de Ricardo, relembram o pai enquanto procuram uma forma de o invocar numa homenagem emocionada. Eduardo, seu irmão mais velho e presidente da fábrica de chocolates, revela a intimidade de sua infância, a difícil relação com o pai e a gestão dos negócios da família ao longo dos anos.