Community Ciência Básica do Foguete
T2, E4: Dean Pelton pede ao grupo de estudo para limpar e restaurar o simulador de voo Greendale, depois que ele foi lançado acidentalmente. E, todos, exceto Abed, ficam presos dentro do simulador.