Ciência e Magia
T1, E4: Dorothy e Lucas encontram uma menina pequena e perdida chamada Silvie, que possui o poder de transformar as coisas em pedra; Jack acorda de sua queda e descobre que quase todo seu corpo foi substituído por latão e que ele pertence a Silvie.