Cinquenta e Um Porcento
T1 E6: O quarterback Brandon Peters é a sensação de cidade depois de um brilhante desempenho. No entanto, o técnico Harbaugh ainda tem dúvidas quanto ao titular da posição para o jogo contra Minnesota.