Cinza, Verde, Marrom e Cobre
T2 E10: Maura passa por uma ligação amorosa imprevista e se reconcilia com as filhas, no passado e no presente; Ali discute seu futuro acadêmico com Leslie; Josh busca um amor de pai em Buzz; Sarah tenta resolver algumas pendências.