T1 E6: Sue Behrens foi assassinada enquanto trabalhava no turno da madrugada em um motel. Embora todos os sinais apontem para um crime passional, Graham Hetrick não fica convencido. Somente 12 anos mais tarde o assassino é encontrado e preso.