The Vow Class 1 Data
T1, E5: Catherine acredita que sua filha está em perigo e quer que ela volte para casa. Mas Catherine e os ex-membros não conseguem chamar a atenção das autoridades, então eles procuram o New York Times; Mark reflete sobre seu tempo na NXIVM.