T5, E19: Um ex-empregado insatisfeito com a LuthorCorp mantém Lionel e Martha reféns num depósito, orquestrando uma série de jogos mortais, onde o prêmio final é continuar vivo; depois de Clark contar para Martha que Lionel sabe seu segredo, ela o confronta.