Colisões
T1, E1: Observe as forças naturais e humanas que moldaram a Costa de Ningaloo, o Cape Range e o Golfo de Exmouth com Tim, proprietários e outros especialistas. Veja um recife fóssil com um milhão de anos, um peixe gigantesco e uma arraia com grande impacto.