The Royals Com a Mesma Aparência do Falecido Rei
T3, E8: Jasper dá tudo de si em uma barganha para proteger seu passado e tentar garantir seu futuro; Helena consegue escapar para fazer uma viagem romântica a Paris; Liam e Willow se esforçam para enfrentar seus problemas emocionais.