Começa a Batalha
T1, E5: Shinra inadvertidamente atrapalha o rito de purificação de Iris e repara que ela está perturbada; quando Iris desaparece, os outros membros da Companhia 8 se reúnem no complexo da Companhia 5, para onde Iris foi.