Começa o Torneio
T3, E1: Guy Fieri apresenta os 32 chefs antes de iniciar a primeira rodada com quatro batalhas de morte súbita. Quatro chefs passarão para a segunda rodada e quatro voltarão para casa para treinar para o próximo ano.