Arquivo X Como Amigos
T7, E15: Scully conhece o Canceroso, que lhe diz que está morrendo. Ele promete revelar a Scully a cura do câncer se ela viajar com ele. Mas há uma condição: Mulder não pode saber de nada, senão, seus segredos vão para o túmulo com ele.