Como Ser Mau
T3 E8: Ninguém acredita em Ellie quando ela diz que sua mãe, tão amável, é uma sociopata; Chick e Bobby ajudam Travis e seus amigos com os planos de roubarem uma estátua da faculdade; Grayson tenta ajudar Laurie a abrir um negócio de bolos artesanais.