My Name is Earl Concurso de TV da Natureza
T4, E11: Uma série de tornados atinge Camden County; Earl perde sua lista; Randy acredita que ele é invencível; Joy e Darnell discutem para saber qual dos dois é mais inteligente; Catalina e Patty têm um despertar religioso.