T1, E4: Ao ser atacado por Len e desmaiar, Yoh é salvo por Ryu, portador da espada de madeira. Yoh acorda, vê Amidamaru, que está envergonhado de sua inutilidade. Depois, Yoh conta a Manta sobre o Rei Shaman.