Congressista Ayanna Pressley: Libertação Encarnada
T1, E3: A liberdade não é de graça, nem é manter nosso cabelo ou humanidade. Ayanna Pressley fala sobre ambição, traição, perda e beleza. Neste episódio, desvendamos como o salão é o clube das mulheres negras e a política do cabelo.