Conhecendo Trace
T7 E5: No submundo de Coruscant, Ahsoka faz amizade com um piloto cuja irmã a alista para ajudar a construir droides. Mas quando uma unidade funciona mal, Ahsoka deve parar o perigoso droide sem revelar seu passado Jedi.