My Last Two Winters Conor Maguire
T1, E4: O inverno selvagem de Conor Maguire o leva a enfrentar lajes pesadas na Austrália ao lado de Russell Bierke. Para, em seguida, superar limites em casa nas maiores ondas da Irlanda.