Conselho de Pai
T2 E1: Os trigêmeos completam 37 anos de idade; Randall e Beth discutem sobre uma grande mudança em suas vidas; Kate dá o primeiro passo em busca de nova paixão; Kevin equilibra as demandas de sua carreira e de seu relacionamento.