T1, E4: Enquanto Kate se envolve com os Salucci, Billie e a filha de Kate, Evie, buscam consolo em outro lugar; o Sargento Turner aumenta a pressão sobre Violet, que faz uma descoberta chocante durante a reabertura do clube.