Contenção
T1 E4: Um inimigo demoníaco reúne um grupo incomum. Daimon e Ana viajam para São Francisco em busca de Yen e um artefato que pode ajudar a derrotar o inimigo. Ana conta a Daimon sobre suas atividades extracurriculares, e a fé de Gabriella é atacada.