Coragem sempre te dará força!
T1 E6: Ren Kazamatsuri é uma integrante do Fifth Sword que se empolga muito com atividade física, assim como o resto do clube. No entanto, por ser uma menina, sempre esperam que ela tenha um desempenho e gostos diferentes dos meninos. Enquanto anda pela cidade, ela acaba encontrando Light e os outros membros do Seventh Flame...